Dúvidas frequentes

 

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física.

 

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido. Para compras acima de 249,00 oferecemos frete gratuito para os estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul,  São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

 

Como faço para encontrar o produto que estou procurando?

Se você precisar de ajuda para encontrar um produto, use nossa ferramenta de pesquisa de produtos no topo de qualquer página. Basta digitar qualquer palavra-chave(s) ou um número de produto e clique no ícone da "lupa". Os resultados da pesquisa serão exibidos na página, com links para produtos específicos ou grupos de produtos. Você pode então, refinar a sua pesquisa, selecionando as diferentes categorias no lado esquerdo da página e apresentar seus resultados de pesquisa, por exemplo, por preço ou marca.

 

Que tipo de e-mail irei receber sobre a minha compra?

Pedido Recebido: significa que sua compra foi finalizada com sucesso. Você irá receber um e-mail de confirmação. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.

Pedido Enviado: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Um e-mail será enviado para lhe informar. Por favor, utilize o serviço de rastreamento da transportadora para obter informações de rastreamento detalhadas.

 

Como faço alterações em meu carrinho?

Primeiramente, clique no seu carrinho de compras no topo de qualquer página.

Antes de finalizar sua compra, você poderá fazer algumas alterações no seu carrinho, se necessário:

Atualizar a quantidade: Digite a nova quantidade e clique em "Alterar"

Remover um produto de seu carrinho de compras. Para remover um produto, clique em "remover do carrinho” ou altere a quantidade para zero e clique em "atualizar".

Retornar as compras: Se você desejar continuar comprando, você pode utilizar o carrinho de compras para armazenar produtos que deseja comprar. Clique em "continuar comprando" para procurar outros produtos que deseja. A qualquer momento durante sua experiência de compra, você pode retornar ao seu carrinho de compras clicando no ícone no topo de qualquer página.

Dicas de pesquisa: Certifique-se que você digitou corretamente as palavras de busca, isto fornecerá resultados mais precisos.

Use palavras para encontrar diferentes tipos de produtos, tais como "Whey".

 

O que devo fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se você recebeu um produto danificado ou defeituoso, acesse a nossa página de Trocas e Devoluções clicando aqui.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), envie um e-mail para contato@force360.com.br ou entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente clicando aqui.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega.

 

A Force 360 realiza entregas em outros países?

Não. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro.

 

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Se identificar o erro no ato da entrega, recuse imediatamente o recebimento do pedido. Caso tenha identificado após o recebimento, não retire as etiquetas e entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente clicando aqui ou envie um email para contato@force360.com.br.

 

Qual o passo-a-passo para troca/devolução?

PASSO 1: Leia atentamente nossa política de trocas e devoluções clicando aqui.

PASSO 2:Envie um email para contato@force360.com.br com foto da sua nota fiscal e foto dos produtos.

PASSO 3: Explique de forma clara e objetiva os motivos que levaram a solicitação de troca/devolução da mercadoria. Aproveite e informe também o maior número de contatos que você tiver, como número de telefone fixo, celular e WhatsApp.

PASSO 4: Aguarde o retorno de nossos consultores, que se dará em até 48h.

Pronto! Você será instruído sobre como dar sequencia com a sua troca/devolução.

 

Como faço para receber novidades e promoções da loja Force 360?

Para receber nossas promoções e ficar antenado nas novidades e lançamentos, preencha com seu email o campo “newsletter”, que está ao final do nosso site, na área inferior da página.  Adicione seu endereço de e-mail e pronto! Já estará adicionado em nosso sistema para recebimento de nossas ações.

 

Como faço para lembrar a senha da minha conta?

Se você esqueceu sua senha, vá a área “Minha Conta” e clique em "Esqueceu a senha?" e insira o endereço de e-mail cadastrado. Nós lhe enviaremos uma nova senha imediatamente.

 

Não recebi o meu pedido. Como devo proceder?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega no site dos correios, no campo rastreamento. 

Link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

Ao acessar o site, digite o código de rastreio fornecido através do email email que enviamos para você ao despacharmos a sua mercadoria.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. 

Veja também se o endereço informado para entrega está correto. Eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência dos correios. Caso seja esse o motivo, a retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta como destinatário, apresentando documento com foto (RG ou CNH). 

Se suas dúvidas não foram sanadas, entre em contato através da nossa tela de contato clicando aqui.

 

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

 

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Histórico de Pedidos" após fazer o seu login no nosso site clicando aqui.

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