Política de entregas

Os produtos comprados na Force 360 são entregues exclusivamente em domicílio, no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

As entregas em todo território nacional, serão realizadas pelos Correios.

Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 18h. As entregas podem ser efetuadas aos finais de semana e feriados, ficando isso a cargo dos correios, porém infelizmente, não é possível fazer o agendamento dessas entregas.

Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega. Caso queira alterar o endereço de entrega entre em contato com nossos consultores o mais breve possível para alteração do endereço de entrega, através do email contato@force360.com.br.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item para checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

Em caso de ausência, os correios realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e você será informado por e-mail sobre o status do seu pedido.

 

PRAZOS DE ENTREGA

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No Carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação de pagamento de seu pedido. Os Correios roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

 

Não recebi o meu pedido. Como devo proceder?

Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto. Você pode confirmar essa e todas as outras informações sobre a entrega no site dos correios, no campo rastreamento. 

Link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

Ao acessar o site, digite o código de rastreio fornecido através do email email que enviamos para você ao despacharmos a sua mercadoria.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão. 

Veja também se o endereço informado para entrega está correto. Eventualmente, ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência dos correios. Caso seja esse o motivo, a retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta como destinatário, apresentando documento com foto (RG ou CNH). 

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